quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Apresentação!!

Olá !
Eu chamo-me Ana Margarida :)

Trabalho em Contabilidade e por incrivel que pareça tenho agora um part time ... Estilismo de Unhas - Unhas de gel !!! Incrivel, hein ?!

Sempre gostei imenso de arranjar as minhas unhas e tinha curiosidade em aprender a 100%, decidi então tirar o curso ( Nails Saloon Representante da Euronails - Formadora Cristina a quem mando um grande beijinho porque é FABULOSA!! ) e cá estou eu ! BY DAISY !

Tenho um espaço num Salão de Cabeleireiro onde funciono de Segunda a Sábado em Horario Pos-Laboral de Semana e Fds durante todo o dia.

Estou agora no inicio da minha, esperamos, próspera carreira e conto então com alguma clientela eh eh

Morada: BY DAISY - Rua Boaventura Duarte, Loja 30 2550-008 Cadaval

Marcações ou pedidos de Informações:

3 comentários:

  1. Amorinha, não como tua "possível" cliente, mas como amiga, aproveitando este teu blog, desejo-te do fundo do coração, toda a sorte e sucesso do mundo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá meu nome é Cristina... venho aqui demostrar minha amizade e carinho por esta pessoa encantadora q é a Margarida! Uma pessoa meiga e q tenho mta certeza q há de vencer neste ramo! Desejo te mtas felicidades e q Jesus possa prosperar o teu negócio... bjinhos e conte sempre comigo!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar